MENU H7 Clique nas três barras =>

Olá pessoal!

A equipe de trabalho e o diretor da H7 agradece aos locutores, parceiros e patrocinadores por juntos levarem a palavra de Deus para todas as nações.

Até o mês de JUNHO 64 países e 1.315 cidades no MUNDO somados. A caminho de 2.000 cidades.

Bem-vindo à nossa comunidade na H7! Entre em CONTATO queremos muito ouvir você. Deixe seu recado para fazer parte da nossa programação, seja na rádio ou em nosso site. Com nossos aplicativos para Android e Web, você pode sintonizar a qualquer momento, em qualquer lugar, até mesmo no iOS. Ouvir a rádio H7 nunca foi tão fácil, com funcionalidades gratuitas diretamente na sua tela. E temos uma grande novidade: agora a H7 está Smart TV e na Alexa da Amazon! Ative agora e aproveite nossa programação. Temos diversos estilos para você baixar e ouvir quando quiser. Venha nos conhecer!

 JESUS ESTÁ VOLTANDO!

AJUDE-NOS MANTER H7 NO AR 

CHAVE PIX CNPJ GUGCOM

Empresa matriz da Rádio H7 Web

13571927000123

Por QRCODE e valores - CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

CONHEÇA A EMPRESA MATRIZ - Quem somos?
09/02/2022 17:19 em Importantes

 

 

 

 

 

 

 

GUGCOM - Grupo União Gospel Comunicações

Empresa Matriz 

Em agosto de 2008, recebi um convite para participar do programa Simetria Gospel. O programa era dirigido e apresentado por Ariel Albach e transmitido aos sábados à noite pela TV Vila Velha, canal 16. Fiquei muito feliz ao receber outros convites e comecei a me conectar com novas oportunidades. Pouco tempo depois, fui convidado para ser apresentador do programa. Trabalhamos arduamente para mantê-lo no ar e, em agosto de 2009, montamos uma equipe externa e até um estúdio em minha própria casa. Sou imensamente grato a todos que acreditaram e se uniram a nós nesse momento.

Infelizmente, em novembro de 2009, tivemos que interromper o programa devido a mudanças na TV. Os padrões de qualidade aumentaram e, com isso, os custos também. Em janeiro de 2011, a direção da TV Vila Velha me procurou para oferecer um espaço em sua nova programação. No início, hesitei em aceitar, pois os custos eram altos e eu não tinha recursos no momento. Durante uma reunião, uma pessoa me desafiou: "Como pastor, o senhor não tem fé?". Naquele momento, senti uma luta interna e decidi aceitar o desafio. Foi assim que surgiu o Programa UNIÃO GOSPEL TV e junto nasce a empresa Grupo União Gospel Comunicações - GUGCOM. O programa de televisão foi encerrado em janeiro de 2014.

Em março de 2012, lançamos a primeira edição do Jornal Gazeta União. Inicialmente, era um jornal comum, mas posteriormente modernizamos para um estilo de jornal tabloide americano, colorido e bem estruturado. Abrangia toda a cidade de Ponta Grossa e áreas próximas. Infelizmente, o Jornal encerrou suas atividades em fevereiro de 2017.

Atualmente, fazemos parte da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e do SEBRAE do Paraná. Tudo isso só foi possível com a permissão de Deus. Agradeço imensamente aos nossos amigos, parceiros e empresários. Atualmente, estamos focados na H7 Rádio Web, anteriormente conhecida como Rádio Gugcom. Quem sabe, no futuro, se for da vontade de Deus, poderemos retornar com o programa na Televisão União Gospel TV ou com o Jornal Gazeta União.

A todos, muito obrigado! 

Expressar minha imensa gratidão a Deus por realizar esse sonho incrível. Estamos vivendo uma era de comunicação intensa e conectividade total. Reconheço a importância vital da comunicação no estabelecimento e desenvolvimento de relacionamentos significativos. Sou profundamente grato a todos os anunciantes, empresários e amigos que generosamente contribuíram para esse projeto e depositaram sua confiança em nós.

Nossa missão é incansável em busca do seu sucesso. Dedicamos todos os nossos esforços para atendê-los de forma excepcional, sem restrições. Acreditamos que a dedicação é fundamental, pois o que realmente nos motiva é ver você alcançando seus objetivos. Nosso departamento de atendimento está sempre à disposição para ajudá-lo. Entre em contato! Saiba que você sempre pode contar conosco. Deus abençoe!

Helio Barbosa - Diretor Geral

COMENTÁRIOS